Por volta das 9h20 começaram a carimbar as mãos das pessoas que estavam na fila. Estes carimbos serviam para comprovar que estávamos contabilizados, impedindo assim que os "chicos-espertos" se metam na fila à ultima da hora.
Quem não tinha carimbo não descia às galerias, um grande exemplo
de organização.
Facto curioso é que havia um grupo bem divertido que tinha saído do Bairro Alto e aproveitaram para dormir na fila, foram dos primeiros a entrar.
E nesta fila como em todas há sempre um traje mais louco, (Tourist Fashion) este rapaz, que tanto gozámos (calçoes e galochas??? Really???), é que foi esperto, lá em baixo as galochas eram um acessório indispensável.
O fluxo de visitantes era tal que às 11h, a fila encerrou, quem chegou a essa hora só iria entrar às 17h30. Mais uma vez a organização foi impecável impedindo que quem ia chegando perdesse horas em vão na fila.
A nossa vez de descer chegou às 11h45 ( 3 horas depois de termos começado) a excitação era muita e o medo era algum. Comecei a pensar nas escadas como seriam, se iriamos conseguir descer,se não iriamos escorregar...sei lá o sem numero de cenários que me passaram pela cabeça, mas acabavam sempre comigo esbardalhada no fundo das escadas.
0 comentários:
Enviar um comentário